Na angustia das sucessivas relações falhadas, é frequente encontrar pessoas que retrocedem na sua vida emocional e bloqueiam a sua progressão, porque, simplesmente não são capazes de esquecer.
É impossivel que um relacionamento dê certo, quando dentro do peito a cadeira do amor, ainda se encontra ocupada. Por mais bem passado que esteja um vestido, se o pendurar-mos num cabide ocupado e o quisermos guardar num armário cheio de roupa, vamos acabar por amachucar o novo lindo vestido.
Para amar com sucesso tem de haver espaço disponível dentro do coraçâo.
Há pessoas que chegam feridas, a pedir ajuda para reparar ou melhorar o reoacionamento em que vivem...É frequente, quando se começa a procurar a causa dos problemas, percebermos que a responsabilidade do fracasso, não é de nenhuma rival, nem de invejas, nem de feitiços. A causa é muitas vezes, dentro dessa casa grande que é peito, haver ainda quartos e divisões ocupadas pelo anterior inquilino.
Nestes casos, antes de fazer um trabalho màgico para harmonizar ou adoçar um relacionamento, o que se faz, é apenas um trabalho para esquecet o ex...e a verdade é qie em muitas situações este trabalho basta só por si.
Espero ter sido util.
Foquem bem.
Fiquem em Paz.