sexta-feira, 21 de maio de 2021

A vibração de quem pede

Ha muitos anos, um Pai de Santo, já Velho, ensinou-me: "Filho, o tempo para os Orixás, é nada. Um segundo para Eles podem demorar anos na nossa vida e um segundo na nossa vida, pode demorar anos para os Orixás."

Vem isto a proposito, não só do tempo que se espera para ver confirmado um trabalho, mas tambem do tempo enquanto ferramenta terapeutica. Porque o tempo tambem cura.
A minha experiência, mostrou-me que os trabalhos realizados, se manifestam, mais ou menos depressa, não em função da vontade  das Entidades, mas sim em função da atitude mental de quem está a pedir.
Após fazer um trabalho, jogo sempre para verificar se o mesmo foi aceite e vai ser cumprido o pedido.  A confirmação da aceitaçao, para mim basta. 
Mas às vezes, para quem estava a pedir, o meu Jogo, não lhes dava a segurança necessária. Era então que me pediam os sinais. 
--- "Ai Mestre, veja lá se me dão um sinal"
Eu faço o que posso, peço às Entiadades que enviem o tal sinal.
Vem o Sinal.
A pessoa via...mas mesmo assim, queria mais certezas...e dentro de si ia alimentando a dúvida, a insegurança e a ansiedade. À volta da pessoa que fazia o pedido e mantinha esta atitude, ia crescendo um muro de bloqueio que impedia o Trabalho de se manifestar realizado.
E a situaçao ia inavariavelmente piorando.
As Entidades, tristes, cruzamvam os braços e esperavam que acontecesse a abertura necessária da parte de quem pede para poderem realizar o pedido...
Esta situação acontecia às vezes, muitas vezes,  demasiadas vezes.
Sobretudo com pessoas que chegavam, deprimidas, desesperadas e com baixa auto-estima.
Foi preciso mudar os procedimentos e travar este ciclo vicioso.
Por isto, desde hà alguns anos para cà, que sempre que me pedem um trabalho, jogo relativamente à atitude mental e espiritual de quem pede. 
Muitas das vezes, percebo que antes de fazer o me pedido, é preciso fazer um outro tipo de trabalho, especifico para elevar a capacidade vibracional de quem me pede ajuda. Um trabalho que promova o bem estar, a paz, que acalme e permita à pessoa, ver com clareza os seus proprios desejos. E tambem acontece recorrentemente, que as pessoas que chegam a pedir um trabalho de amarraçao, um trabalho de afastamento da actual companheira do ex, um trabalho de corte em relação a um familiar directo, após recuperar a sua auto-estima, o seu brilho natural, o seu equilobrio interno, desistem de fazer o pedido que motivou  o contacto e ficam muito mais interessadas em serem felizes...
Obrigado pela paciência com que me leram.
Fiquem bem.
Fiquem em Paz.

terça-feira, 4 de maio de 2021

Fotomancia


Não serve para adivinhar o futuro. Desenganem-se os mais crédulos. 

Olhando para uma fotografia de uma pessoa  não conseguimos ver se vai ganhar a lotataria, mudar de emprego ou torcer um pé na semana que vem...
Ou para ser mais honesto convosco, eu não consigo fazê-lo.

No entanto, olhando para Uma fotografia de alguem, sobretudo, numa fotografia onde seja possivel ver o rosto, olhos e mãos, consegue-se sentir a vibração espiritual dessa pessoa e perceber como interage energetica e espiritualmente com a pessoa que nos consulta, que padrões espirituais transmite, receber indicações sobre o seu estado de saúde e as suas emoções latentes.

Para mim, é sobretudo util como tecnica de complemento ao trabalho de adivinhação por oráculo. 

E para quem a pratica, é uma prática que promove, apura e "afia" a intuição.


 

Vida Parada

Há momentos de pausa em todos processos. Mas a mundança e a evolução são constantes e é esta natureza mutável a essência da nossa permanênci...