terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Ao encontro de Ti


Numa terapia nao invasiva espiritual e emocionalmente, este processor de regressão permite ir ao encontro de ti. Podes perceber, visualizar-te e conhecer quem foste em vidas e assim poderes entender melhor quem és tu realmente nesta vida.

"Ao encontro de ti", permite encontrares a chave para abrires os cadeados dos teus bloqueios. 
E sim, é possivel faze-lo com sucesso em video-chamada, desde que se cumpram algumas regras.
...
Contacta-me para conheceres os valores e agendares. 

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Levantar a cortina do futuro


Algumas pessoas perguntam: para quê levantar a cortina que tapa o futuro? Para quê saber o amanhã se o importante é o hoje? 
E não deixam de ter alguma razão. O importante é o presente. Não somos o passado e cabe-nos construir o futuro daquilo que seremos... Mas levantar a  cortina e espreitar o futuro permite-nos em primeiro lugar, organizar o presente, e claro arrumar, arquivar, reciclar e descartar o passado. 
Levantar a cortina do futuro, não nos empurra para o determinismo do destino fatalista. Espreitar o futuro serve  sobretudo para avaliar as tendências internas do nosso universo emocional e espiritual e partindo dessa análise, tornar-nos pessoas mais felizes e por isso, pessoas melhores para nós mesmos, para as outras pessoas, para todos os seres vivos, para o planeta e para o universo do qual somos parte integrante. 
...
Fiquem bem. 
Fiquem em paz. 

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Protege-te das maledicência e das invejass


Guarda as coisas boas para ti e partilha apenas com aqueles que estão directamente envolvidos. 

Seja a recuperação de uma doença de um familiar, seja a mudança para  uma nova casa, seja um relacionamento que finalmente começa a dar certo,  seja a compra de uma bicicleta ou de um telefone, sejam os cinco quilos que conseguiste perder (ou ganhar), seja um fim de semana romântico com um novo amor... Preserva-te. Guarda para ti o que de bom te acontece.  Partilha as tuas coisas boas apenas com quem com quem estiver directamente envolvido. 

Para quê partilhar com o mundo o que só a ti diz respeito? 

Quando muita gente sabe, muita gente fala e muitas coisas são ditas.  Evite as invejas na medida em que estiver ao teu alcance. 

Abre a tua boca para sorrir. E deixa que os outros fiquem a pensar o que quiserem.. .

Fica bem. 

Fica em paz.

domingo, 3 de janeiro de 2021

Equilíbrio entre proximidade e distanciamento

A proximidade

Para poder ajudar quem nos procura é fundamental empatia. Quando nos procuram para uma consulta, para um trabalho, para um passe de limpeza, para uma harmonização, a primeira coisa que é preciso fazer, é sentir as dores, as dificuldades e os problemas da pessoa que queremos ajudar. Este primeiro passo de encontro ao outro é a base do sucesso do nosso trabalho. Sem esta proximidade não há partilha de energias e não é possível o trabalho esotérico.

O Afastamento 

É preciso distância e capacidade de análise para percebermos o que quem nos procura precisa de facto. Precisamos de estarmos suficientemente afastados do ponto de vista emocional para darmos espaço aos oráculos e entidades se revelarem na sua plenitude, sem que o nosso querer, afecto ou vontade influencie as nossas práticas. 

É esta necessidade de afastamento, entre outras questões, que contribui para o tabu em quase todas as tradições magicas ancestrais que dita que o curandeiro, feiticeiro, xamã ou bruxo, não trate de familiares directos.. .

O equilíbrio 

Manter as distância, manter a empatia e manter o afecto. Sobretudo não julgar. Não tomar partidos. Não cair na tentação de escolher pelo outro. 

Ter sempre presente o imperativo do respeito pelo outro e pela vontade do outro. 

E nem sempre é fácil.  Nem sempre é facil manter a empatia, o afecto e o carinho e ser capaz de manter o afastamento necessário de deixar a pessoa fazer as suas escolhas... Por exemplo, perceber que uma cliente que nos procura porque quer ajuda para por fim um relacionamento, está a cometer um erro...dizer-lhe que é um erro.. .mas mesmo assim ajudar respeitando a escolha da pessoa. Ou o contrário.. .tantas vezes o contrário.. .

A questão do equilíbrio é fundamental e não se aprende com a prática. Depois de trinta anos de cartomante, na minha opinião, é das coisas mais difíceis neste ofício de adivinhar o futuro e ajudar com magia quem nos procura.